quarta-feira, 24 de junho de 2009

DRH discute a importância do feedback

Por: Tribunal de Justiça do Estado do PernambucoData de Publicação: 8 de outubro de 2007

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) irá realizar, no dia 7 de novembro, um encontro para discutir a ferramenta do feedback . As inscrições, abertas até o dia 19 de outubro, podem ser feitas pela intranet do Judiciário estadual, através do link Capacitação .
O evento, intitulado de ?A importância do feedback?, ocorrerá das 12h às 17h30, no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano. São 300 vagas disponíveis para magistrados, chefes de secretarias, diretores e gestores do TJPE.
O encontro será ministrado pelo consultor organizacional e professor universitário Roberval Andrade. O objetivo da palestra é familiarizar os participantes com a cultura do feedback para que passem a utilizá-lo no trabalho.
Segundo a chefe da Seção de Avaliação de Desempenho da DRH, Maria do Carmo Barros, o feedback ajuda no processo de gestão das equipes e colabora com o crescimento pessoal e profissional do indivíduo, além de trazer resultados significativos à organização.
O treinamento contará com a participação de representantes de algumas empresas públicas, que apresentarão suas experiências bem sucedidas de utilização do feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário